Termos de Uso

 

Leia atenta e cuidadosamente estes termos de serviço (“Termos”), pois eles contêm informações importantes sobre seus direitos, recursos e obrigações.

Ao acessar ou utilizar a Plataforma DM INVESTING, você concorda em cumprir com estes Termos, estando sujeito a eles.

Obrigado por utilizar os serviços da DM INVESTING!

 

Estes Termos constituem um contrato vinculante (“Contrato”) entre você e a DM INVESTING (conforme definido abaixo), regendo seu acesso ao site da DM INVESTING e seu uso, incluindo seus subdomínios, e quaisquer outros sites nos quais a DM INVESTING disponibilize seus serviços (coletivamente, “Site”), nossos aplicativos de celular, tablet ou de outro dispositivo móvel aplicável, e interfaces de programa do aplicativo (coletivamente, “Aplicativo”) e todos os serviços relacionados (coletivamente, “Serviços da DM INVESTING”). O Site, o Aplicativo e os Serviços da DM INVESTING serão coletivamente referidos como a “Plataforma DM INVESTING”. Nossos Termos de Garantia ao Usuário (a), nossa Política de Proteção aos Dados e a Privacidade do Usuário (a), nossa Política de Não Discriminação e outras Políticas aplicáveis ao seu uso da Plataforma DM INVESTING estão incorporados por referência neste Contrato.

Todos estes Termos, para a sua comodidade, serão encaminhados no e-mail utilizado no cadastro da plataforma DM INVESTING, para que o Usuário (a) possa ter pleno conhecimento das nossas políticas e que possa usufruir de um canal eletrônico de divulgação de notícias econômicas com viés liberal desenvolvida pela DM INVESTING e por seus Colaboradores com o objetivo de propagar os benefícios de se obter uma economia liberal e o bem estar social que ela promove à população do país.

 

Desta forma, o Usuário (a), declara para todos os fins de direito ter pleno conhecimento do presente negócio jurídico firmado, estando ciente de que a DM INVESTING consiste em canal eletrônico que divulga informações econômicas sobre o Brasil e Mundo exclusivamente aos seus Usuários (as), desta forma, não é fornecedora de bens e serviços de qualquer natureza, restando claro a inaplicabilidade das normas do Código de Defesa do Consumidor previsto na Lei n. 8.078/1990, visto que a DM INVESTING consiste em canal eletrônico de divulgação de informações econômicas com viés liberal à população para que haja melhor aprofundamento nas políticas econômicas que conduzem o país e o mundo.

Além disso, o Usuário (a) declara ainda ter pleno conhecimento da aplicação das normas de direito obrigacional previstas no Código Civil entre Usuário (a) e a DM INVESTING, visto que ao utilizarem a plataforma da DM INVESTING, terão plena liberdade e autonomia para comentarem as publicações e enviarem artigos sobre economia com viés liberal que atendam as diretrizes editoriais.

Esclarece que ao criar a conta no site da DM INVESTING, o usuário deverá realizar cadastro pessoal que deverá ser único e intransferível, visto que cada usuário deverá possuir, apenas, uma conta na DM INVESTING, sendo vedado a confecção de várias contas, as quais serão vinculadas por meio do CPF dos usuários.

A DM INVESTING explicitará na seção da Política de Proteção de Dados e Uso, o motivo dos dados solicitados no cadastro, bem como o período da manutenção dos dados, além da necessidade até a inatividade da conta, independentemente do motivo.

Consta da descrição da nossa coleta e de nosso uso de informações pessoais relacionadas ao seu acesso e uso da Plataforma DM INVESTING em nossa Política de Privacidade.

Quando estes Termos mencionarem “DM INVESTING”, “nós”, “nos”, “nosso”, e outras variações gramaticais da primeira pessoa do plural, eles se referem à empresa DM INVESTING com a qual você está firmando um contrato. 

A DM INVESTING esclarece que é um canal eletrônico de propagação de notícias econômicas com viés liberal que se dedica a propagação da educação econômico-liberal contando com apoio de colaboradores que se comprometem com liberdade econômica, portanto, não haverá qualquer custeio dos Usuários (as), tampouco cobranças independentemente do título, o que perdurará até comunicado posterior no site com consequente modificação destes Termos.

 

Índice

 

  1. Escopo das Notícias da DM INVESTING 4
  2. Elegibilidade, Utilização da Plataforma DM INVESTING, Verificação de Usuário 6
  3. Alteração destes Termos 7
  4. Registro de Conta 7
  5. Conteúdo 8
  6. Tarifas de Serviço 12
  7. Termos específicos para Usuário (a) 12
  8. Termos específicos para Usuário (a) 14
  9. Alterações, Cancelamentos e Reembolsos de Reserva, Central de Resoluções 16
  10. Avaliações e Comentários 17
  11. Danos às Cozinhas, Litígios entre Usuários 18
  12. Arredondamento 19
  13. Tributos 19
  14. Atividades Proibidas 20
  15. Prazo e Rescisão, Suspensão e Outras Medidas 23
  16. Renúncias 24
  17. Responsabilidade 25
  18. Indenização 26
  19. Resolução de Litígios e Acordo de Arbitragem 27
  20. Feedback 28
  21. Normas legais 28
  22. Disposições Gerais 30

 

  • Escopo das Notícias da DM INVESTING

 

    1. A Plataforma DM INVESTING é uma plataforma/canal de propagação de notícias econômicas com viés liberal exclusivamente aos Usuários (as) devidamente cadastrados que poderão comentar as notícias e publicações, além de enviar artigos de natureza econômica, desde que observado as diretrizes editoriais.
    2. Como o fornecedor da Plataforma DM INVESTING, a DM INVESTING não é proprietária, não cria, não vende, não revende, não fornece, não controla, não gerencia, não oferece, não entrega ou abastece qualquer Serviço, ou seja, a DM INVESTING somente consiste em canal de divulgação de notícias econômicas nacionais e mundiais com viés liberal.
    3. Isto porque a Plataforma DM INVESTING consiste em espaço virtual que possibilita a conexão entre Usuário (a) e os Colaboradores da DM INVESTING e sua equipe, especificamente uma conexão e acesso a informações econômicas com viés liberal.
    4. A DM INVESTING esclarece que é mera cedente de espaço virtual destinada à conectar as pessoas à liberdade econômica, além de notícias correlacionadas à economia, tais como: investimentos, macroeconomia, microeconomia, política externa, entre outros.
    5. A presente cessão de espaço virtual NÃO é onerosa, ou seja, é gratuita ao Usuário (a), exceto se houver posterior modificação da presente Política com comunicado e justificativas, caso necessário.
    6. Ao optar por utilizar a Plataforma DM INVESTING como um Usuário (a) (conforme definido abaixo), seu relacionamento com a DM INVESTING está limitada a ser um Usuário e um, possível, colaborador independente e não um funcionário, agente, associado ou parceiro da DM INVESTING por qualquer motivo, e que você atuará exclusivamente em seu próprio nome e em seu benefício próprio, e não em nome ou em benefício da DM INVESTING
    7. Logo a DM INVESTING não poderá em hipótese alguma ser responsabilizada por eventuais notícias econômicas publicadas por Você, visto que suas publicações representam unicamente seus pensamentos e idéias, motivo pelo qual a DM INVESTING não edita os conteúdos enviados para publicação.
    8. A DM INVESTING, de modo geral, não direciona ou controla você ou seu desempenho sobre estes Termos especificamente. Você reconhece e concorda ter pleno discernimento quanto aos presentes termos, bem como ciência quanto a sua responsabilidade exclusiva quanto ao conteúdo que, eventualmente, for publicado.
    9. Para promover a Plataforma DM INVESTING e ampliar a exposição das notícias econômicas, para possíveis Usuários (as), os conteúdos publicados no site poderão ser compartilhados em outras redes sociais, em outros sites, em aplicativos, em e-mails, e em anúncios on-line e off-line. 
    10. Para contribuir com a propagação da liberdade econômica o conteúdo poderá ser traduzido em outros idiomas, total ou parcialmente. A DM INVESTING não pode garantir a precisão ou a qualidade dessas traduções, e os Usuários são responsáveis por revisar e verificar a precisão das referidas traduções.
    11. A Plataforma DM INVESTING pode conter links para sites ou recursos de terceiros (“Serviços de Terceiros”). Esses Serviços de Terceiros podem estar sujeitos a termos e condições e práticas de privacidade diferentes. A DM INVESTING não é responsável pela disponibilidade ou precisão dos referidos Serviços de Terceiros, tampouco pelo conteúdo, pelos produtos ou serviços disponíveis nesses Serviços de Terceiros. Os Links para esses Serviços de Terceiros não são um endosso da DM INVESTING para os referidos Serviços de Terceiros.
    12. Devido à natureza da Internet, a DM INVESTING não pode garantir uma disponibilidade e acessibilidade ininterruptas e contínuas da Plataforma DM INVESTING. A DM INVESTING pode restringir a disponibilidade da Plataforma DM INVESTING ou de certas áreas ou recursos a ela relacionados, caso seja necessário considerando os limites de capacidade, a segurança ou a integridade de nossos servidores, ou para realizar medidas de manutenção que garantam o funcionamento devido ou melhorado da Plataforma DM INVESTING. A DM INVESTING pode melhorar e alterar a Plataforma DM INVESTING e introduzir novas funcionalidades da DM INVESTING de tempos em tempos de modo a contribuir com a disseminação do conhecimento econômico com viés liberal.

 

  • Elegibilidade, Utilização da Plataforma DM INVESTING, Verificação de Usuário

 

    1. Para acessar e usar a plataforma DM INVESTING ou registrar uma conta no DM INVESTING, é necessário que você seja um indivíduo com pelo menos 18 anos e capaz de praticar os atos da vida civil, nos termos do art. 1º e 5º, CC, e que seja capaz de celebrar contratos vinculantes, em estrita observância as disposições do Código Civil, a qual declara ter ciência.
    2. A DM INVESTING pode tornar o acesso e o uso da Plataforma DM INVESTING ou certas áreas ou recursos da Plataforma DM INVESTING sujeitas a determinadas condições ou exigências, como a conclusão de um processo de verificação, o atendimento a critérios de elegibilidade ou qualidade específicos, o atendimento de princípios de Avaliações ou Comentários, assim como restringir o conteúdo das notícias do site, apenas, à Usuários.
    3. É difícil a verificação do Usuário na Internet, e não assumimos a responsabilidade pela confirmação de qualquer identidade de um Usuário. Não obstante o disposto acima, para fins de transparência e prevenção de fraude, e conforme permitido pelas leis aplicáveis, nós podemos, mas não temos a obrigação de:

(i) solicitar aos Usuários que forneçam alguma identificação oficial ou outras informações ou fazer inspeções projetadas para ajudar a verificar as identidades e os históricos de Usuários; e 

(iii) quando tivermos informações suficientes para identificar um Usuário, obter relatórios de registros públicos de condenações criminais ou registros de agressores sexuais ou uma versão equivalente de registros ou histórico do agressor sexual na jurisdição local (se disponível), de modo a contribuir com a repressão de crimes de qualquer natureza.

    1. A DM INVESTING informa ao Usuário (a) que se compromete a fornecer todas as informações necessárias que forem solicitadas pela Autoridade Policial, bem como cumprir todas as determinações e requisições judiciais emitidas pelo Poder Judiciário, desde que seja possível o cumprimento da obrigação, a qual deve atender aos anseios da Lei nº 12.965/2014, bem como com as determinações legais da Lei n. 13.853/2019 (Lei LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados), observada sua vigência a partir de 14.08.2020.
    2. Em razão da Lei nº 12.965/2014 que é conhecida como “marco civil” em nosso país, pois estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da Internet no Brasil, logo a DM INVESTING deve conferir proteção aos dados pessoais na forma da Lei. 
    3. E, como mencionado anteriormente a Lei nº 12.965/2014, foi alterada pela Lei n. 13.853/2019 (Lei LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados), com vigência a partir de 14.08.2020, momento em que serão cumpridos suas determinações legais.
    4. A DM INVESTING, compromete-se a atender todas as requisições judiciais e de polícia judiciária que se fizerem necessárias, desde que encaminhadas a DM INVESTING por meio de ofícios com prazos para resposta ou cumprimento.
    5. O acesso ou uso de determinadas áreas ou de certos recursos da Plataforma DM INVESTING pode estar sujeito a políticas, padrões ou diretrizes separadas, ou podem exigir que você aceite termos e condições adicionais antes que você possa acessar as áreas ou características relevantes da Plataforma DM INVESTING. Em caso de conflito entre estes Termos e os termos e condições aplicáveis a uma área ou a um recurso específico da Plataforma DM INVESTING, os últimos termos e condições prevalecerão com relação ao acesso e uso da referida área ou recurso, exceto se especificado em contrário nos últimos termos e condições.

 

 

  • Alteração destes Termos

 

    1. A DM INVESTING se reserva ao direito de modificar estes Termos a qualquer momento de acordo com esta provisão, inclusive alterar a política que prevê o uso do canal eletrônico de forma gratuita para uso oneroso. Caso alteremos estes Termos, publicaremos os Termos revisados na Plataforma DM INVESTING e atualizaremos a data de “Última Atualização” no início destes termos. 
    2. Também enviaremos a você, por e-mail, uma notificação das alterações pelo menos 30 (trinta) dias antes da data de vigência da alteração. Caso você discorde dos Termos alterados, você pode rescindir este Contrato com efeito imediato. Nós informaremos sobre seu direito de rescindir o Contrato no e-mail de notificação. Caso você não rescinda seu Contrato antes da data de vigência dos Termos alterados, seu acesso contínuo ou uso da Plataforma DM INVESTING constituirá aceitação dos Termos alterados.

 

 

  • Registro de Conta

 

    1. Você deve cadastrar uma conta (“Conta DM INVESTING”) para acessar e utilizar determinados recursos da Plataforma DM INVESTING, como ler as notícias, comentar, e enviar conteúdos econômicos para publicação. O Usuário (a) declara ter ciência de que a DM INVESTING somente permite o registro e cadastro de pessoas físicas para uso e fruição dos benefícios disponibilizados em sua plataforma.
    2. Você pode cadastrar uma Conta DM INVESTING utilizando um endereço de e-mail e criando uma senha.
    3. Você deve fornecer informações atuais, precisas e completas durante o processo de registro e manter as informações de sua Conta DM INVESTING e da página de seu perfil da Conta DM INVESTING sempre atualizadas.
    4. Você não pode cadastrar mais de 1 (uma) Conta DM INVESTING, exceto se a DM INVESTING lhe autorizar a fazê-lo. Você não pode atribuir ou transferir sua Conta DM INVESTING para terceiros voluntariamente e/ou intencionalmente, caso isto ocorra sua conta será encerrada por descumprimento das presentes normas.
    5. Você é responsável por manter a confidencialidade e a segurança de suas credenciais de Conta DM INVESTING e não pode divulgar as referidas credenciais a terceiros. Você deve notificar a DM INVESTING imediatamente caso você tome conhecimento, ou tenha qualquer motivo para suspeitar, de que suas credenciais foram extraviadas, furtadas, indevidamente apropriadas ou ainda comprometidas ou em caso de qualquer uso ou suspeita de uso não autorizado de sua Conta DM INVESTING. Você é responsável por toda e qualquer atividade conduzida através de sua Conta DM INVESTING, exceto se as referidas atividades não forem autorizadas por você e você não tenha sido negligente e imprudente (como não relatar o uso não autorizado ou a perda de suas credenciais, entre outros).

 

  • Conteúdo

 

    1. A DM INVESTING pode, a seu próprio critério, permitir que os Usuários (i) criem, façam upload, publiquem, enviem, recebam e armazenem conteúdo, como textos, fotos, áudio, vídeo, ou outros materiais e informações na ou através da Plataforma DM INVESTING (“Conteúdo de Usuário”); e (ii) acessar e visualiza o Conteúdo de Usuário e qualquer conteúdo que a DM INVESTING disponibilize na, ou através da, Plataforma DM INVESTING, incluindo o conteúdo de propriedade da DM INVESTING.
    2. A Plataforma DM INVESTING, o Conteúdo da DM INVESTING e o Conteúdo de Usuário podem, em sua totalidade ou em parte, ser protegidos por direitos autorais, marcas comerciais e/ou outras leis do Brasil. 
    3. Você reconhece e concorda que a Plataforma DM INVESTING e o Conteúdo da DM INVESTING, incluindo todos os direitos de propriedade intelectual associados, são propriedade exclusiva da DM INVESTING e/ou de seus licenciadores ou terceiros autorizados. Você não deve remover, alterar ou ocultar nenhum direito autoral, marca comercial, marca de serviço ou outros direitos de propriedade incorporados ou que acompanhem a Plataforma DM INVESTING, o Conteúdo da DM INVESTING ou o Conteúdo de Usuário. Todas as marcas comerciais, marcas de serviço, logotipos, nomes comerciais e quaisquer outros identificadores de fonte da DM INVESTING usados em, ou em relação à Plataforma DM INVESTING e ao Conteúdo da DM INVESTING são marcas comerciais ou marcas registradas da DM INVESTING no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) que é responsável por este registro no Brasil. Marcas registradas, marcas de serviço, logotipos, nomes comerciais e quaisquer outras designações de propriedade de Terceiros utilizadas ou em relação à Plataforma DM INVESTING, ao Conteúdo da DM INVESTING, são utilizadas somente para objetivos de identificação e podem ser de propriedade de seus respectivos proprietários.
    4. Você não deve utilizar, copiar, adaptar, modificar, preparar trabalhos derivados, distribuir, licenciar, vender, transferir, exibir publicamente, realizar publicamente, transmitir ou explorar a Plataforma DM INVESTING ou o Conteúdo Coletivo. Nenhuma licença ou direitos são concedidos por implicação ou de outra forma sob quaisquer direitos de propriedade intelectual pertencentes ou controlados pela DM INVESTING ou por seus licenciadores, salvo para as licenças e direitos expressamente concedidos nestes Termos.
    5. Sujeito à sua conformidade com estes Termos, a DM INVESTING lhe concede uma licença intransferível, revogável, não sub licenciável, não exclusiva limitada para:

(i) acessar e visualizar qualquer Conteúdo Coletivo disponibilizado na, ou através da, Plataforma DM INVESTING e acessível a você, apenas para seu uso pessoal e não comercial.

    1. Ao aceitar este Termo de Uso, Você concede com exclusividade, automática e gratuitamente, uma licença perpétua, em caráter irrestrito, irretratável e irrevogável, para fins de utilização, publicação, transmissão, distribuição e exibição do conteúdo dos Comentários disponibilizados por Você.
    2. A DM INVESTING poderá livremente dispor dos Comentários, bem como de seus extratos, trechos ou partes, dando-lhes qualquer utilização econômica, sem que caiba a Você qualquer remuneração ou compensação.
    3. Você, ao aceitar os Termos de Uso, manifesta a sua concordância com a utilização, pela DM INVESTING, segundo seu exclusivo critério, dos comentários postados através da Plataforma em qualquer mídia, associados ou não à Plataforma, mediante a divulgação do nome do Usuário.

 

 

 

    1. A DM INVESTING se compromete a excluir os comentários que possuírem publicações com imagens inadequadas ou com conteúdo ofensivo ou de caráter sexual, o que deverá ser reportado pelo usuário, devidamente justificado e comprovado.
    2. Caso você descumpra as proibições constantes no item 5.9 a DM INVESTING se reserva no direito de excluir imediatamente sua conta, bem como a imagem ofensiva, encerrando-a, visto que é estritamente vedado submeter à plataforma da DM INVESTING quaisquer imagens que não se destinem à presente finalidade, consistente na propagação e discussão de matérias econômicas com viés liberal. 
    3. Caso a imagem submetida à plataforma da DM INVESTING for ofensiva ou contiver imagens impróprias, portanto, a DM INVESTING notificará o usuário quanto a exclusão da imagem, bem como advertirá para que tal conduta não se repita, sob pena de exclusão da conta
    4. Você é exclusivamente responsável por todo Conteúdo de Usuário que você disponibilizar na, ou através da, Plataforma DM INVESTING. Assim, você declara e garante que: 

(i) ou você é o proprietário único e exclusivo de todo o Conteúdo de Usuário que você disponibilizar na ou através da Plataforma DM INVESTING, cedendo todos os direitos à imagem e intelectuais/autorais quanto ao conteúdo veiculado no sítio da DM INVESTING, conforme contemplado nestes Termos, e 

(ii) nem o Conteúdo de Usuário, nem a publicação, o upload, a apresentação ou transmissão do Conteúdo de Usuário, ou o uso do Conteúdo de Usuário pela DM INVESTING (ou qualquer parte dele) conforme contemplado sob estes Termos infringirá, desapropriará ou violará uma patente de terceiro, direitos autorais, marca registrada, segredo comercial, direitos morais ou outros direitos proprietários ou de propriedade intelectual, ou direitos de publicidade ou privacidade, ou resultar na violação de qualquer lei ou regulamento aplicável.

    1. Você não publicará, fará upload, enviará ou transmitirá qualquer Conteúdo de Usuário que: 

(i) seja fraudulento, falso, enganoso (diretamente ou por omissão ou não atualização de informações) ou depreciativo; 

(ii) seja difamatório, calunioso, obsceno, pornográfico, vulgar ou ofensivo; 

(iii) promova discriminação, intolerância, racismo, ódio, assédio ou que prejudique qualquer indivíduo ou grupo; 

(iv) seja violento ou ameaçador ou promova violência ou ações que sejam ameaçadoras a qualquer pessoa ou animal; 

(v) promova substâncias ou atividades prejudiciais ou ilegais; ou 

(vi) viole a Política de Conteúdo da DM INVESTING ou qualquer outra política da DM INVESTING. A DM INVESTING pode, sem qualquer aviso, remover ou desabilitar o acesso a qualquer Conteúdo de Usuário que a DM INVESTING considere uma violação à lei aplicável, estes Termos ou às Políticas ou aos Padrões atuais da DM INVESTING, ou que possa ser repreensível ou prejudicial à DM INVESTING, seus Usuários, terceiros ou à sua propriedade.

    1. A DM INVESTING respeita a lei de direitos autorais e espera que seus Usuários façam o mesmo. 

 

  • Da Gratuidade no Uso

 

    1. A DM INVESTING reitera ser um canal eletrônico em que visa a propagação de informações econômicas com viés liberal e para tanto não efetuará cobranças de seus Usuários (as), exceto se houver modificação desta Política.

 

 

  • Termos específicos para Usuário (a)

  • Termos aplicáveis a todos os Comentários e Publicações

 

      1. Ao criar um Comentário/Publicação através da Plataforma DM INVESTING, você deve: 
      1. fornecer informações claras e polidas nos Comentários, observando, sempre, o respeito com o Autor do conteúdo e demais Usuários (as) da Plataforma DM INVESTING, cujas discussões sejam de modo a dissipar os benefícios de uma economia liberal e seus benefícios sociais; e
      2. nas Publicações e envios de conteúdo, observar as diretrizes editoriais, bem como a autenticidade da matéria e em caso de referência ou citações a terceiros fazer uso de aspas para reproduzir o pensamento ou ideia do citado, visto que é expressamente vedado pela DM INVESTING a prática de plágio, total ou parcial, de conteúdo de terceiro, além de consistir em crime.

 

      1. O Usuário (a) reitera a declaração de ciência quanto a ausência de intervenção da DM INVESTING quanto aos conteúdos enviados para publicação, inexistindo qualquer responsabilidade desta quanto aos materiais enviados ou conteúdos com pensamentos e ideias exclusivas do Autor da matéria quer seja pré-contratual, contratual ou pós-contratual, porque a DM INVESTING consiste em mera cedente de espaço virtual para promoção de notícias econômicas nacionais e mundiais com viés liberal.
      2. As fotos, animações ou os vídeos (coletivamente, “Imagens”) utilizados em seus Comentários, Publicações, Conteúdos, e/ou Artigos devem refletir precisamente a qualidade e a condição de seus Serviços de Usuário (a). A DM INVESTING reserva-se ao direito de exigir que os Comentários, Publicações, Conteúdos, e/ou Artigos possuam um número mínimo de Imagens de um determinado formato, tamanho e resolução.
      3. A DM INVESTING informa que todos os Comentários, Publicações, Conteúdos, e/ou Artigos dos Usuário (a) serão publicados de forma igualitária, sem quaisquer distinções ou tratamentos discriminatórios.

 

 

  • Avaliações e Comentários

 

    1. Dentro de um determinado prazo após a disponibilização de Comentários, Publicações, Conteúdos, e/ou Artigos, é permitido aos Usuários (as), se quiserem, deixar um comentário público (“Comentário”) um sobre o outro. Comentários refletem as opiniões de Usuários individuais e não refletem a opinião do DM INVESTING. Os Comentários não são verificados pela DM INVESTING quanto à precisão e podem ser incorretos ou enganosos.
    2. Os Comentários, somente, podem ser feitos pelos Usuários (a)s, devem ser claros, sucintos, e não podem conter qualquer linguagem difamatória ou ofensiva. Os Comentários devem estar em conformidade com a Política de Conteúdo da DM INVESTING.
    3. É proibido aos Usuários manipular o sistema Comentários de qualquer forma, como instruir um terceiro a escrever um Comentário positivo ou negativo sobre o outro Usuário ou sobre um determinado Comentário, Publicação, Conteúdo, e/ou Artigo.
    4. Comentários fazem parte do perfil público de um Usuário e também podem aparecer em outros lugares da Plataforma DM INVESTING (como na página do Conteúdo).

 

 

  • Atividades Proibidas

 

    1. Você é o único responsável pelo cumprimento de toda e qualquer lei, regra, regulamento que possa ser aplicável ao seu uso da Plataforma DM INVESTING. De acordo com seu uso da Plataforma DM INVESTING, você não fará nem auxiliará nem possibilitará que outras pessoas:
  1. violem ou contornem quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis, contratos com terceiros, direitos de terceiros ou nossos Termos, Políticas ou Padrões;
  2. utilizar a Plataforma DM INVESTING ou o Conteúdo Coletivo para qualquer fim comercial ou para quaisquer outros fins que não sejam os expressamente autorizados por estes Termos ou de uma forma que sugira falsamente que a DM INVESTING endosse, tenha parceria ou de outra forma que engane outras pessoas como sendo a sua afiliação com a DM INVESTING;
  3. copiar, armazenar ou ainda acessar ou utilizar qualquer informação, incluindo informações pessoalmente identificáveis sobre qualquer outro Usuário, contida na Plataforma DM INVESTING de qualquer forma que seja inconsistente com a Política de Privacidade da DM INVESTING ou com estes Termos ou que de outro modo violem os direitos de privacidade de Usuários e de terceiros;
  4. utilizar a Plataforma DM INVESTING de acordo com a distribuição de mensagens comerciais não solicitadas (“spam”);
  5. agir com atitude de discriminação ou assédio com qualquer pessoa com base em raça, nacionalidade de origem, religião, gênero, identidade de gênero, deficiência física ou mental, condição médica, estado civil, idade ou orientação sexual, ou de outra forma participar de um comportamento violento, prejudicial, abusivo ou desordeiro;
  6. usar, exibir, imitar ou reproduzir a Plataforma DM INVESTING ou o Conteúdo Coletivo, ou qualquer elemento individual, dentro da Plataforma DM INVESTING, o nome DM INVESTING, qualquer marca comercial da DM INVESTING, logotipo ou outras informações de propriedade, ou o layout e design de qualquer página ou formulário contido em uma página na Plataforma DM INVESTING, sem o consentimento expresso e por escrito da DM INVESTING;
  7. manchar ou prejudicar a marca DM INVESTING de qualquer forma, inclusive por meio de utilização não autorizada do Conteúdo Coletivo, registrar e/ou usar a DM INVESTING ou termos derivados em nomes de domínio, marcas registradas, marcas comerciais ou outros identificadores de origem, ou registrar e/ou usar nomes de domínios, marcas registradas, marcas comerciais ou outros identificadores de origem que imitem estreitamente ou sejam confusamente similares a domínios da DM INVESTING, marcas registradas, slogans, campanhas promocionais ou Conteúdo Coletivo;
  8. utilizar robôs, “spider”, “crawler”, “scraper” ou outro tipo de meio ou processo automático para acessar, coletar dados ou outro tipo de conteúdo de ou interagir com a Plataforma DM INVESTING para qualquer fim;
  9. ignorar, remover, desativar, prejudicar, decodificar, ou tentar contornar qualquer medida tecnológica que tenha sido implantada pela DM INVESTING ou por qualquer dos provedores da DM INVESTING ou qualquer outro terceiro para proteção da Plataforma DM INVESTING;
  10. tentar decifrar, descompilar, desmontar ou fazer engenharia reversa de qualquer software usado para fornecimento da Plataforma DM INVESTING;
  11. realizar qualquer ação que cause prejuízo ou afete negativamente, ou que possa causar prejuízo ou afetar negativamente o desempenho ou o devido funcionamento da Plataforma DM INVESTING; ou
  12. violar ou infringir o direito de qualquer pessoa ou ainda causar dano a qualquer pessoa.
    1. Você reconhece que a DM INVESTING não tem a obrigação de monitorar o acesso ou o uso da Plataforma DM INVESTING por qualquer Usuário ou revisar, desabilitar o acesso, ou editar o Conteúdo de qualquer Usuário, mas tem o direito de fazê-lo para:

(i) operar, garantir e melhorar a Plataforma DM INVESTING (incluindo, sem limitação, para fins de prevenção de fraude, avaliação de risco, investigação e atendimento ao cliente);

(ii) garantir a conformidade dos Usuários com estes Termos;

(iii) cumprir com a lei aplicável ou com a decisão ou exigência de um tribunal, exigência legal ou outra agência administrativa ou órgão do governo;

(iv) responder ao Conteúdo de Usuário que determine como danoso ou questionável; ou

(v) conforme determinado em contrário nestes Termos.

    1. Os Usuários concordam em cooperar com a DM INVESTING e auxiliá-la de boa-fé, e em fornecer à DM INVESTING essas informações e realizar as medidas que foram solicitadas pela DM INVESTING com relação a qualquer investigação feita pela DM INVESTING ou por um representante da DM INVESTING com relação ao uso ou abuso da Plataforma DM INVESTING.
    2. Se você sentir que qualquer Usuário com o qual você interaja, independentemente de ser online ou pessoalmente, agiu de forma inadequada, incluindo, mas não limitado a, qualquer um que (i) participe de comportamento ofensivo, violento ou sexualmente inadequado, ou (ii) se envolva em qualquer outra conduta perturbadora, você deve denunciar imediatamente essa pessoa às autoridades competentes e, em seguida, para a DM INVESTING, contatando-nos com o posto ou delegacia de polícia e fornecendo-nos o número do boletim de ocorrência (se disponível). Você concorda que qualquer boletim de ocorrência que você fizer não nos obriga a tomar qualquer ação (além da exigida por lei, se houver).

 

 

  • Prazo e Rescisão, Suspensão e Outras Medidas

 

    1. Este Contrato entrará em vigor por um período de 30 (trinta) dias, ao término desse período ele será renovado de maneira automática e contínua por prazos subsequentes de 30 dias até o momento em que você ou a DM INVESTING rescindirem Contrato de acordo com esta disposição.
    2. Você pode rescindir este Contrato a qualquer momento nos enviando um e-mail. Se você cancelar a sua Conta DM INVESTING como Usuário (a), todos os seus dados serão excluídos de nosso banco de dados.
    3. Sem limitação dos nossos direitos especificados abaixo, a DM INVESTING poderá rescindir este Contrato sem causa aparente, a qualquer momento, fornecendo a você uma notificação com 30 dias de antecedência via e-mail para o seu endereço de e-mail registrado.
    4. A DM INVESTING pode imediatamente, sem aviso prévio, rescindir este Contrato e/ou parar de oferecer acesso à Plataforma DM INVESTING se: 

(i) você tiver violado materialmente suas obrigações conforme estes Termos, os Termos de Pagamento, nossas Políticas ou nossos Padrões,

(ii) você tiver violado as leis, as regulamentações ou os direitos de terceiros aplicáveis, 

(iii) a DM INVESTING encerrar o presente canal eletrônico por motivos pessoais ou qualquer outro motivo, ou

(iv) a DM INVESTING acreditar, de boa-fé, que a referida ação seja razoavelmente necessária para proteger a segurança pessoal ou a propriedade da DM INVESTING, de seus Usuários, ou de terceiros (por exemplo, no caso de comportamento fraudulento por parte de um Usuário).

    1. Além disso, a DM INVESTING pode adotar quaisquer das seguintes medidas:

(i) para cumprir com a lei aplicável, ou com a decisão ou exigência de um tribunal, exigência da lei ou outro órgão governamental ou agência administrativa, ou se

(ii) você tiver violado estes Termos, os Termos de Pagamento, ou nossas Políticas ou nossos Padrões, as leis, as regulamentações ou os direitos de terceiros aplicáveis;

 (iii) você tiver repetidamente recebido Comentários negativos ou se a DM INVESTING ficar ciente de ou receber reclamações sobre seu desempenho ou conduta,

 

  • Renúncias

 

    1. Se você escolher utilizar a Plataforma DM INVESTING, você o faz voluntariamente e a seu próprio risco por se tratar de pessoa maior e apta a firmar contratos. 
    2. Você concorda que você teve toda oportunidade para considerar necessário investigar a natureza das notícias econômicas liberais da DM INVESTING, as leis, as regras ou os regulamentos que podem ser aplicáveis aos seus Comentários, Conteúdos.
    3. Se optarmos por realizar essas verificações de identidade ou histórico com qualquer Usuário, conforme permitido pela legislação aplicável, nós renunciamos às garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, de que estes controles identificarão atos ilícitos prévios por parte de um usuário ou garantirão que o Usuário não se envolverá em atos ilícitos no futuro.
    4. Você reitera a renuncia quanto a quaisquer direitos autorais, intelectuais, de propriedade quanto aos comentários e artigos veiculados no canal.

 

 

  • Indenização

 

    1. Você concorda em isentar, defender (a critério da DM INVESTING), indenizar, e manter a DM INVESTING livre de danos por e contra qualquer reclamação, responsabilidade, danos, prejuízos e despesas, incluindo, sem limitação, Tarifas de contabilidade e jurídicas razoáveis, provenientes de ou de qualquer modo relacionadas com: 

(i) sua violação destes Termos ou de nossas Políticas ou Padrões;

(ii) seu uso indevido da Plataforma DM INVESTING ou de quaisquer Serviços da DM INVESTING;

 

 

  • Feedback

 

    1. Apreciamos e o incentivamos a fornecer feedback, comentários e sugestões de melhorias para a Plataforma DM INVESTING (“Feedback”). Você pode nos enviar um Feedback por e-mail ou através da seção de Contato da Plataforma DM INVESTING, ou por qualquer outro meio de comunicação. Qualquer Feedback que você nos enviar será considerado não confidencial e não será considerado como propriedade sua. Ao nos enviar um Feedback, você nos dá uma licença mundial, não exclusiva, livre de royalties, irrevogável, sub licenciável e perpétua para utilizar e publicar essas ideias e esses materiais para qualquer propósito, sem lhe pagar por isso.

 

 

  • Normas legais 

 

    1. A DM INVESTING, novamente com o objetivo de contribuir com o caráter educativo que preza aos usuários, ou seja, ao Usuário (a) visto que quanto maior forem as informações colhidas pelo Usuário (a) melhores serão as notícias econômicas que serão disponibilizadas, pois as informações sobre investimentos e de natureza financeira, são de preenchimento facultativo, porém se o Usuário optar em preenche-las contribuirá para o aperfeiçoamento das notícias econômicas mais adequadas ao perfil dos Usuários (as), evitando assimetria de informações.
    2. Usuário (a) declara para todos os fins de direito que firmam contrato tácito que é firmado por meio de “aceites” virtuais, cujo “aceite” consiste em seu consentimento expresso mediante a plataforma da DM INVESTING.
    3. Reafirma o Usuário (a) que após o aceite, estará concluída a formação contratual, sendo desnecessário qualquer contrato expresso para regular a presente relação jurídica, aplicando-se as disposições do Código Civil de 2002 por se tratar de relação jurídica decorrente de uso de espaço virtual.
    4. O (a) Usuário (a) e Usuário (a) declaram que a presente relação é regida pelo Código Civil de 2002 em razão de sua autonomia e liberdade de contratar, nos termos do art. 421 e 422, CC, estando cientes de que podem utilizar a plataforma com o objetivo, único, de obter e propagar informações econômicas com viés liberal.
    5. A DM INVESTING por ser proprietária e única titular de seu domínio virtual, devidamente registrado perante os órgãos competentes, possui o pleno direito de usar, gozar e dispor de sua propriedade.
      1. Em razão da presente propriedade de domínio virtual a DM INVESTING por consistir em canal eletrônico de informações econômicas liberais, opta por ceder o seu espaço virtual a terceiros, (Usuário (a)), para que acessem o conteúdo exclusivo. 
      2. A DM INVESTING ao ceder parte do seu espaço virtual o fará de forma gratuita aos Usuários, neste primeiro momento, motivo pelo qual não serão cobradas tarifas ou quaisquer outros custeios, até eventual, posterior modificação desta Política, o que será publicado e alterado os presentes Termos neste tocante, sendo que foi devidamente informado o Usuário (a no presente termo, bem como em cópia integral do presente termo com os seus anexos por e-mail ao usuário para que tenha acesso sempre que possível.
      3. Usuário (a) declara ao clicar em prosseguir com o início do cadastro e ao obter pleno acesso à plataforma da DM INVESTING, refirma, neste momento, o usuário que optou livremente por aderir aos presentes Termos de modo que lhe seja possível fruir da plataforma ora cedida.
      4. Usuário (a) declara que não houve quaisquer vícios de manifestação de vontade, aceitando, portanto, com base em sua livre autonomia todas as obrigações do presente Termo ainda que não tenha sido redigido pelo usuário.
      5. Usuário (a) declaram que, se porventura, pairarem quaisquer dúvidas quanto ao presente Termo, porém declaram terem ciência de que a qualquer momento à DM INVESTING ficará a disposição para sanar todas as dúvidas, por ventura, existentes, porém isto não alterará o compromisso firmado pelo Usuário (a) no presente Termo, tampouco afetará seu cumprimento.
      6. Usuário (a) firmam com a DM INVESTING cláusula compromissória de arbitragem com a DM INVESTING para sanar eventuais conflitos existentes que forem decorrentes da plataforma, sendo que refirmam a ausência de participação da DM INVESTING nos comentários, conteúdos, publicações e notícias encaminhadas pelo Usuário.
      7. Usuário (a) renuncia expressamente ao direito de ajuizar ação judicial diretamente, visto que firmaram cláusula compromissória de arbitragem, porém caso tenha sido ajuizado ação judicial sem prévia arbitragem, Usuário (a) de livre e espontânea vontade têm ciência do direito da DM INVESTING requerer a extinção do processo por ausência de interesse de agir, pressupostos para desenvolvimento regular e válido do processo por ausência de convenção de arbitragem devendo o processo ser extinto sem resolução de mérito, nos termos do artigo 485, CPC.
      8. Usuário (a) declara ter sido informado e educado quanto ao direito de esquecimento que foi alvo de decisão pelo STJ/STF que assegura ao usuário o direito de ser esquecido da base de dados da plataforma, sem que quaisquer informações constem na busca, visto que em casos de falecimento ou inatividade da conta cadastrada na DM INVESTING por mais de 06 meses ou por expresso requerimento do usuário de ser esquecido sua base de dados será excluída e em caso de desejar retomar o uso da plataforma DM INVESTING deverá criar nova conta com todas as informações novamente, visto que a DM INVESTING não armazenará quaisquer informações quando se aplicarem o caso do esquecimento

 

 

  • Disposições Gerais

 

    1. Exceto na medida em que puderem ser complementados por padrões, diretrizes, políticas, termos e condições adicionais, estes Termos constituem o acordo integral entre a DM INVESTING e você com relação ao objeto aqui referido, e prevalece sobre todo e qualquer acordo oral ou escrito anterior entre a DM INVESTING e você com relação ao acesso e ao uso da Plataforma DM INVESTING.
    2. Não existe nenhuma joint venture, sociedade, vínculo empregatício ou relacionamento de agenciamento entre você e a DM INVESTING nem como resultado deste Contrato nem pelo seu uso da Plataforma DM INVESTING.
    3. Estes Termos não são e não serão destinados a conferir quaisquer direitos ou recursos a qualquer pessoa que não sejam as partes.
    4. Caso qualquer disposição destes Termos seja considerada inválida ou inexequível, a referida disposição será removida e não afetará a validade e a efetividade das disposições remanescentes aqui constantes.
    5. A não cobrança por parte da DM INVESTING de qualquer direito ou disposição destes Termos não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição exceto se reconhecido e acordado por nós, por escrito. Exceto quando expressamente estabelecido nestes Termos, o exercício por qualquer das partes de qualquer medida judicial sob estes Termos, será sem prejuízo de outras medidas ao abrigo destes Termos ou de outra forma permitido por lei.
    6. Você não pode atribuir, transferir ou delegar este Contrato e seus direitos e suas obrigações aqui adquiridas sem o consentimento prévio por escrito da DM INVESTING. A DM INVESTING pode, sem restrições, atribuir, transferir ou delegar este Contrato e quaisquer direitos e obrigações aqui adquiridas, a seu exclusivo critério, desde que seja emitido aviso prévio de 30 dias. Seu direito de rescindir este Contrato a qualquer momento permanece inalterado.
    7. Em caso de dúvidas sobre estes Termos, entre em contato conosco por e-mail.

Da política de privacidade

 

Informações que coletamos ou recebemos

Informações fornecidas por você. Coletamos o conteúdo e outras informações fornecidas por você durante sua utilização de nossos Serviços, incluindo informações sobre si mesmo, ou sobre outros, incluindo comentários, como as informações que você fornece ao criar uma conta, e o conteúdo que você cria ou fornece por meio do site, incluindo fotos ou vídeos.

Como já dito anteriormente no presente Termo de Uso, a DM INVESTING possui cadastro com questões, facultativas, sobre investimentos e capacidade financeira para que seja possível traçar um melhor perfil do Usuário quanto aos seus investimentos, para que o conteúdo do site, especialmente, no tocante aos investimentos derivativos, em renda fixa e outros, sejam direcionados ao público alvo do presente site.

 

Informações fornecidas por outras pessoas

Coletamos conteúdo e outras informações fornecidas por outras pessoas durante a utilização de nossos serviços, incluindo informações sobre você, por exemplo, quando essas pessoas compartilharam um comentário, ou comunicaram com você por meio de nossos serviços.

 

Informações do site

Coletamos informações de ou sobre os dispositivos que você usa para acessar nossos serviços, como o sistema operacional, o identificador e as configurações do dispositivo, entre outras informações que você permite que nossos serviços acessem em seu dispositivo, incluindo as permissões que você concede aos nossos serviços em seu dispositivo. Isso também pode incluir informações sobre o local, que podem ser derivadas de informações como o endereço IP de seu dispositivo ou, dependendo do dispositivo que você usa para acessar ou usar nossos serviços (e quaisquer configurações aplicáveis), informações sobre o local preciso de seu dispositivo.

Como usamos as informações que temos

Usamos todas as informações que temos para nos ajudar a fornecer e apoiar nossos serviços. Saiba como:

 

Fornecer, melhorar e desenvolver serviços

Usamos as informações que temos a fim de fornecer, aprimorar, desenvolver e direcionar melhor a qualidade das informações econômicas, especialmente quanto a investimentos financeiros em mercado de capitais, renda fixa e outros. Por exemplo, para que nossas informações atendam ao público da DM INVESTING, oferecemos o questionário inicial com perguntas para traçar o perfil de investidor.

Também podemos usar as informações que temos para analisar os perfis dos usuários, visto que a DM INVESTING se compromete a combater qualquer tipo de conteúdo inapropriado publicado em seu site, além disso, contribuirá com todos os órgãos judiciais e requisições policiais que forem solicitadas. E ainda, para conduzir questionários e pesquisas, testar recursos em desenvolvimento e analisar as informações que temos para avaliar e aprimorar os produtos e serviços, desenvolver novos produtos ou recursos e conduzir atividades de auditoria e de solução de problemas.

 

Comunicar com você

Usamos as informações que temos, incluindo suas informações de contato, para nos comunicarmos com você sobre nossas notícias e conteúdos econômicos, para enviar a você comunicações de marketing que podem ser de seu interesse e para avisá-lo de alguma outra forma sobre nossos produtos, serviços, políticas e termos. Também usamos as informações que temos para responder quando você entra em contato conosco. 

 

Proporcionar segurança

Acima de tudo, usamos as informações que temos para promover a segurança em nossos Serviços e para investigar o uso de nossos serviços, incluindo qualquer atividade suspeita ou possíveis violações de nossos termos e políticas.

 

Cookies e outras tecnologias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para operar, fornecer, oferecer suporte e personalizar nossos Serviços, aprimorar suas experiências, entender como nossos Serviços são utilizados e proteger nossos Serviços. Também usamos SDKs (Kits de desenvolvimento de software) para ler, armazenar e acessar informações de seu dispositivo móvel a fim de ajudar a fornecer nossos Serviços, conforme descrito acima, quando aplicativos móveis usarem ou forem integrados aos nossos Serviços. Se o seu dispositivo, você poderá modificar suas configurações de cookie seguindo as instruções fornecidas por seu dispositivo. Observe que se você configurar seu dispositivo para excluir, desativar ou bloquear cookies ou outras tecnologias, talvez não seja possível acessar algumas partes dos Serviços, e outras partes de nossos Serviços talvez não funcionem apropriadamente.

 

Como as informações são compartilhadas

Podemos compartilhar as informações que temos nas seguintes circunstâncias, ou em outras circunstâncias com sua permissão. Exceção feita para determinações judiciais e requisições policiais, visto que consiste em crime de desobediência o cumprimento de ordem expressa, nos termos do art. 330, CP, relatado por autoridade policial.

 

Itens que você compartilha

Você pode escolher compartilhar conteúdo e outras informações, ou se comunicar de outra forma com outras pessoas, por meio de nossos serviços. Ao fazer isso, lembre-se de que as pessoas com quem você compartilha podem optar por compartilhar as informações que você compartilhou.

 

Itens que outras pessoas compartilham

Outras pessoas podem usar nosso canal para compartilhar conteúdo e outras informações sobre você, por exemplo, fotos ou vídeos, desde que se tornem Usuários (as).

 

 

Acesso e exclusão

Nós armazenamos informações de você até 30 (trinta) dias posteriores ao cancelamento da conta ou sua inatividade. Se você tiver uma conta associada ao nosso canal, as informações associadas à sua conta serão mantidas até que ela seja excluída, a menos que não precisemos mais dos dados para fornecer produtos e serviços.

Exceção feita a suspensão de sua conta por prazo superior a 12 (doze) meses, momento em que desativaremos sua conta por inatividade, em razão do direito do usuário ao esquecimento, conforme decisão do STJ no julgamento do Recurso Especial nº 1.660.168/RJ.

Você pode excluir sua conta a qualquer momento. Algumas das informações sobre você, ou as informações que você compartilhou com outras pessoas, não fazem parte de sua conta e, portanto, não serão excluídas com a sua conta. Talvez demore bastante para excluir suas informações, como as informações armazenadas em sistemas de backup. As cópias de alguns materiais (por exemplo, registros de log) podem permanecer em nosso banco de dados, pois precisamos delas, ou as usamos, para motivos técnicos. Quando você exclui a sua conta, esse material é desassociado das informações de identificação pessoal. Se você quiser informações sobre como acessar ou excluir sua conta, entre em contato conosco em e-mail.

 

Respondendo a solicitações legais e evitando ameaças

Nós podemos acessar, reter e compartilhar suas informações em resposta a uma solicitação judicial (como um mandado de busca, ordem judicial ou intimação), pois somos obrigados a cumprir as determinações judiciais. Isso pode incluir a resposta a solicitações judiciais de jurisdições fora do Brasil quando acreditarmos de boa fé que a resposta é exigida por lei na jurisdição em questão, diz respeito aos usuários na jurisdição em questão e está em conformidade com padrões reconhecidos internacionalmente. Também podemos acessar, reter e compartilhar informações quando acreditarmos de boa-fé que isso é necessário para: detectar, impedir e resolver fraudes ou outras atividades ilegais; proteger nossos serviços, você e outras pessoas, inclusive como parte das investigações; ou impedir a morte ou lesões corporais iminentes. As informações que recebemos sobre você, incluindo dados de transações financeiras relacionadas a compras feitas por nossos serviços, podem ser processadas e retidas por um longo período quando sujeitas a solicitações judiciais ou obrigações legais, investigações governamentais ou investigações referentes a possíveis violações de nossos termos ou políticas, ou como forma de preveni-las. Poderemos também reter informações de contas desativadas por violar nossos termos por, no mínimo, um ano, a fim de evitar outros abusos ou violações de nossos termos.

 

Da política da não-discriminação

 

Para ajudar a manter a integridade da publicidade da DM INVESTING, analise e aceite nossa política de não discriminação.

 

As Políticas de Publicidade da DM INVESTING proíbem que os Usuários (as) usem nosso canal para discriminar indivíduos ou grupos de pessoas. Os comentários, conteúdos, publicações e artigos são discriminatórios quando negam oportunidades para indivíduos ou grupos de pessoas com base em determinados atributos como raça, etnia, nacionalidade, religião, idade, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, estado civil/status familiar, deficiência ou condição médica ou genética.

Nossa política de não discriminação é clara ao proibir que você direcione os comentários, conteúdos, publicações e artigos com conteúdo ofensivo ou inadequada/imprópria.

É por esta razão que a DM INVESTING promove a todos os comentários, conteúdos, publicações e artigos em condições igualitárias na plataforma, portanto, a DM INVESTING ratifica que não promoverá quaisquer distinções de qualquer forma ou gênero entre os usuários.